Prefeito fecha ciclo de diálogos com 82 moradores atendidos

Prefeito fecha ciclo de diálogos com 82 moradores atendidos

Prefeitura de Valinhos

O prefeito Orestes Previtale finalizou na última quarta-feira (31) o primeiro ciclo de debates com os moradores sobre Valinhos. Ele recebeu, em seu Gabinete, 17 pessoas para dialogar sobre a cidade.

Ao todo, as cinco primeiras audiências públicas da série Diálogos Valinhos reuniram 82 moradores, mas a quantidade de pessoas foi maior, já que muitos vieram acompanhados de grupos, amigos ou familiares. Foram 4 na primeira, 21 na segunda, 16 na terceira e 24 na quarta audiência.

Todos foram recebidos pelo prefeito e puderam apresentar propostas, sugestões e pedidos de demandas nas mais variadas áreas. Todas as solicitações e sugestões foram encaminhadas para as secretarias responsáveis e o próprio prefeito está monitoramento o andamento de cada uma.

Os encontros ocorreram sempre às quartas-feiras de outubro, a partir de 14h30 e sem horário para terminar. Ninguém deixou de ser atendido e não havia um limite de tempo para cada conversa.

O prefeito Orestes aprovou a medida. “Foi muito importante ouvir a população e discutir a cidade com as pessoas que moram nela”, disse.

O pefeito analisa agora a forma de continuidade e uma segunda etapa das audiências.

 

Da redacão