Beleza Valinhense leva serviços gratuitos ao Santa Escolástica

Beleza Valinhense leva serviços gratuitos ao Santa Escolástica

O projeto Beleza Valinhense, organizado pelo Instituto Embelleze em parceria com empresas da cidade e apoio da Prefeitura de Valinhos, promove mais uma ação social no domingo (30) no bairro Santa Escolástica. O evento acontece das 9h às 13h, na Avenida Independência 2.311, ao lado do Santuário da Imaculada Conceição, oferecendo uma série de serviços e atrações gratuitos para os moradores.  

Haverá maquiagem, escova, esmaltação, design de sobrancelha, corte de cabelo, teste de visão, apresentação de teatro infantil, sorteio de brindes, distribuição de suco, pipoca e algodão doce. Ao menos 40 voluntários vão participar da ação social. São esperados cerca de 400 moradores.

O Beleza Valinhense acontece uma vez ao mês em diferentes bairros da cidade. Já passou este ano pelo São Marcos, Centro e Jardim Maracanã. Conta com a parceria das empresas Instituto Embelleze, Anhanguera, Paty Freitas, Grupo Gabetta, Lurdes Salgados, Up Recreações, Clube de Vantagens da Família e Óticas Diniz.

O diretor do Instituto Embelleze de Valinhos, José Gláucio Clementino, disse que o evento é mais que uma ação social, é valorização da auto-estima e "inclusão social", difundindo valores como doação e entrega.

"Os colabodores do projeto oferecem seus serviços e oferecem também muito carinho. Todos se sentem revitalizados, quem doa e quem recebe", afirmou. Segundo ele, o projeto valoriza a beleza que todos têm, a saúde e a qualidade de vida.  

 

Da redação