Baile que encerra Mês do Idoso é adiado após tentativa de furto

Baile que encerra Mês do Idoso é adiado após tentativa de furto

O baile de encerramento do Mês do Idoso em Valinhos, que aconteceria nesta quarta-feira (31), foi adiado depois de uma tentativa de furto da fiação elétrica que deixou o prédio do Centro de Convivência do Idoso Roque Palácio sem energia.

Na madrugada da última quarta-feira, ladrões tentaram levar parte da fiação do prédio. Eles não chegaram a finalizar o furto, segundo a Guarda Civil Municipal, por terem sido descobertos, mas conseguiram fugir sem levar nada.

O baile seria às 13h30 desta quarta-feira e marcaria o final de uma agenda repleta de atrações para marcar o Mês do Idoso na cidade. A festividade será agendada para uma nova data, que ainda está sendo negociada com a banda que estava contratada para o evento.

 

Todos os idosos atendidos pelo centro estão sendo informados individualmente, assim como também serão notificados quando a nova data do baile estiver fechada.

O Centro de Convivência do Idoso segue atendendo normalmente a população, mas o prédio está sem energia. Para evitar novos problemas com furtos, a Prefeitura está realizando uma obra para enterrar a fiação. Ela deve estar concluída nos próximos dias.

Informações: (19) 3869-2013.

 

Da redação