Valinhos

Após cinco meses Valinhos registra primeiro caso de homicídio

Da redação

Em cinco mês Valinhos registra o primeiro caso de homicídio doloso, quando a intensão de matar, o fato aconteceu no último domingo,13, na Rodovia dos Agricultores, após uma briga de trânsito. Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) até março deste ano nenhum caso desta natureza teria sido registrado no município.

Alex Rafael Ortiz de Godoy, de 39 anos, estava voltando para casa após o almoço de Dia das Mães, com ele estavam no veículo seu pai, de 78 anos e seu filho de apenas sete anos. A confusão aconteceu quando outro carro colidiu diversas vezes no veículo dirigido por Alex, o mesmo parou na pista e a briga começou no acostamento, diante está situação Godoy teria levado 11 facadas, o suspeito fugiu em seguida.

Ainda após a agressão ele voltou para o carro e mesmo ferido tentou dirigir para pedir ajuda, mas andou cerca de 500 metros e perdeu o controle do veículo invadiu a pista contrária e caindo em um barranco de aproximadamente dois metros. O condutor do veículo veio a óbito ainda no local, já o pai e a criança tiveram ferimentos leves, mas ficaram em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros de Valinhos prestou os primeiros atendimentos as vítimas, a ocorrência ainda contou com o apoio da Polícia Rodoviária, Guarda Municipal, Ambulância do município e Concessionária Rota das Bandeiras.

O Corpo de Alex de Godoy foi sepultado na manhã da última terça-feira, 15, no Cemitério das Acácias, em Campinas-SP.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Valinhos, que apura a real motivação do crime, já que o número de facadas chama atenção. Até o momento o indivíduo não foi localizado. 

COMPARTILHE NAS REDES