Receita Federal de Campinas realiza novo leilão de produtos apreendidos no Aeroporto de Viracopos

Receita Federal de Campinas realiza novo leilão de produtos apreendidos no Aeroporto de Viracopos

Diante da grande e crescente quantidade de itens apreendido, a Receita Federal de Campinas realiza nesta sexta-feira (28-set) o quarto leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Entre os 239 lotes estão; acessórios para bicicleta, bebidas, câmeras fotográficas, capacetes, eletrônicos diversos, ferramentas, itens de decoração, livros, semi joias, relógios, peças automotivas e industriais, utilidades domésticas, tapetes, tecidos,  vestuário e até uma égua com valor mínimo de R$ 60 mil assim como uma aeronave McDonnel Douglas, de 1979, “destinada exclusivamente a desmontagem”.

A abertura da Sessão Pública com a classificação e ordenação das propostas ocorrem às 11h de sexta-feira. Já a abertura da Sessão Pública para os lances acontece na mesma data, às 14h. A recepção das propostas foi iniciada em 20 de setembro será finalizada às 21h da próxima quinta-feira.

As mercadorias podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, até o dia 26 deste mês e o edital completo está disponível no site da Receita Federal.

 

Da redação