Feira Hippie de Campinas se prepara para ampliação de mais 50 vagas; veja como se inscrever

Feira Hippie de Campinas se prepara para ampliação de mais 50 vagas; veja como se inscrever

 A Feira Hippie de Campinas (que conta hoje com 450 expositores cadastrados) deverá ganhar cerca de 50 novas vagas, segundo avaliação da coordenadoria de feiras de artes da Secretaria de Cultura. De acordo com o departamento o segundo semestre deverá ter início um período de cadastramento para os interessados em expor na mais tradicional feira de artesanato e de serviços da cidade.

Neste momento a coordenadoria está em processo de recadastramento dos que já atuam na feira. Depois disso, será divulgado o número de vagas a serem abertas. A expectativa é que até o final do ano, a nova configuração da feira já esteja definida.

A coordenadoria ainda vai realizar testes para novos artesãos que, uma vez aprovados, poderão integrar o grupo de expositores e permitir o ingresso no mercado de trabalho de forma oficial.

A partir desta semana, a coordenadoria vai abrir espaços para os testes que darão direito à carteirinha da Sutaco (Subsecretaria de Trabalho Artesanal na Comunidade) – um órgão da secretaria estadual de Desenvolvimento. O agendamento para testes poderá ser feito pelo telefone (19) 3705-8172 ou pessoalmente no endereço Praça Mal. Floriano Peixoto S/N, na Vila Industrial. Em agosto, haverá um mutirão para a realização dos testes.

 

Da Redação