CAMPINAS: Prefeitura convoca 102 candidatos aprovados em concursos públicos

CAMPINAS: Prefeitura convoca 102 candidatos aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 102 candidatos aprovados em concursos públicos. São 90 técnicos de enfermagem, dois médicos e 10 agentes de organização escolar. A relação dos convocados e as datas e horários das reuniões de preenchimento de vagas estão disponíveis no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta sexta-feira, 8 de março.
As admissões de novos profissionais foram retomadas no final do ano passado. O prefeito Jonas Donizette já autorizou a contratação de outras 220 pessoas para a Saúde, a Educação e a Assistência Social.
“Estamos retomando as contratações para a Saúde e Educação, que são as áreas prioritárias do nosso governo. Estes profissionais vão atuar em nossas escolas e unidades de saúde. Mesmo com a crise econômica, estamos reforçando as equipes para garantir um atendimento cada vez mais qualificado para a população”, disse o prefeito Jonas Donizette.
O prefeito lembrou, ainda, que em breve serão entregues três novos centros de saúde (Satélite Íris 2, DIC 6 e Jardim Florence), além do Ambulatório Médico de Especialidades, que está com as obras em ritmo acelerado, e o PS Metropolitano.

Orientações
De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, os convocados devem comparecer nos locais e horários determinados na convocação publicada nesta sexta-feira, 8, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.
Ainda segundo a Pasta, os candidatos aprovados em concursos públicos devem acompanhar as convocações e outras informações sobre os certames que são sempre publicadas em Diário Oficial do Município (DOM). Também é importante manter o cadastro atualizado, porque, além do DOM, as convocações também são enviadas, como complemento, por e-mail.
Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.
Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

Serviço
Convocação – técnicos de enfermagem, médicos e agentes de organização escolar

Quando: 8 de março
Onde: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).
Datas e horários das reuniões de preenchimento de vagas:

Agentes de organização escolar - 13 de março, às 9h30, 2º andar do Paço Municipal (Plenarinho)

Médicos - 14 de março, às 14h30, Sala de Reunião do 7º andar do Paço Municipal

Técnicos de enfermagem - 15 de março, às 8h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Da redação