Valinhos: Projeto Verão tem programação variada

Valinhos: Projeto Verão tem programação variada

Fim de semana agitado no projeto Verão Valinhos 2019. As atividades irão movimentar Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa e Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva.

A Academia de Danças Corpo Livre abre a programação do fim de semana no sábado (16), no palco do CACC, a partir das 10h, com apresentação de dança. Na sequência, às 15h, os profissionais da JJ Fitness Academia promovem uma superaula de funcional.

Para quem curte dicas de vivência junto à natureza e um pouco de aventura, a dica é acompanhar, a partir das 14h, no CLT, as atividades que serão desenvolvidas pelo Grupo Escoteiro Valinhos.

No domingo (17), as atividades se concentram todas no CLT e começam cedo. Logo às 8h45, aula de Strong By Zumba com os professores da Academia DNA. Na sequência, às 9h30, uma superaula de zumba comandada pelos profissionais da Academia Sport Site.

Para quem gosta de andar na corda bamba ou quer aprender técnicas de equilíbrio, a pedida é a série de atividades denominada Vivência de Slackline, que a SlackVive realiza a partir das 9h.

Já para quem buscar paz interior, equilíbrio, autocontrole e meditação, a professora Leticia Ubiali irá promover uma aula de ioga a partir das 10h30.

O Projeto Verão Valinhos 2019 é um projeto da Secretaria de Esportes e Lazer que conta com a participação de 15 academias da cidade. O principal objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prática de ao menos 40 minutos diários de atividades físicas para a mais saúde e a qualidade de vida.

 

Da redação