Sertanejown embalará jovens ao som de música sertaneja

Sertanejown embalará jovens ao som de música sertaneja

da redação

Da Redação

Fazendo jus à boa vocação campineira para a música sertaneja, será realizada no próximo sábado, 19, a primeira edição do Sertanejown - No Ritmo da Inclusão, um evento marcado por boa música, riqueza gastronômica e uma grande ação inclusiva e social.Com organização de Inclusione, João Violante, Maravilha Máxxima, Paladares e Pesqueiro II Córregos, a festa tem comando certo.

Divididos em duas equipes, jovens com Síndrome de Down serãoresponsáveis pelas atividades da cozinha e também comporão a equipe de dança que embalará a festa ao som das canções do jovem talento da música sertaneja, João Violante e banda. Eles estarão sob a orientação e supervisão da terapeuta ocupacional Raquel Ortega, da Inclusione, do chef Davi Furigo de Melo, da Paladares, e contam ainda com o apoio da E7 Escola de Dança.

"Esse é um convite para degustar, dançar e cantar momentos de inclusão", afirmou Maurício Carvalho, do Projeto Maravilha Máxxima. "Sertanejown é coreografia de conquista e autonomia. É tempero de inclusão, é vida", completou Raquel, da Inclusione.

No dia, serão servidas duas opções de prato: moqueca de tilápia e costelinha suína. Interessados em ajudar podem consultar a organização para doação de alimentos e ingredientes. A lista completa e mais informações sobre o assunto está disponível na página: https://www.facebook.com/sertanejown