“Patricia Spadaccia Núcleo de Dança”

“Patricia Spadaccia Núcleo de Dança”

Divulgação

Em sua 7ª edição o Festival de Danças de  “Patricia Spadaccia Núcleo de Dança”, traz o espetáculo “O Rei  Leão”, que será apresentado sábado, dia 17, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”. O espetáculo contará com mais de 100 bailarinos e 30 coreografias, compondo uma apresentação adorável e apaixonante.
O tema, um dos principais clássicos da Disney, propicia a beleza da dança e da fantasia, envolvendo figurinos e cenários cheios de magia. O público pode esperar lindas cenas de balé clássico e contemporâneo, jazz, sapateado, dança de rua, dança de salão e dança do ventre. “Através da dança passaremos mensagens especiais sobre o ciclo e a força da vida, transmitida no filme original”, explica Patricia.
Os convites estão à venda na Secretaria do Clube Valinhense (aberta para não sócios) a R$ 40,00 (antecipado, sócios, estudantes e idosos). Na hora e inteira R$ 80,00.
O Núcleo também realizou na noite de ontem, 16, o seu Festival de Gala – que reuniu as principais coreografias e mostras de dança do Núcleo, protagonizadas pelos bailarinos das Companhias Infantil, Juvenil e Adulto, além de profissionais convidados. “As coreografias apresentadas durante o Festival de Gala são as que participarão dos eventos competitivos Brasil afora em 2019”, contra Patricia Spadaccia, diretora do Núcleo e coordenadora artística do Festival, já revelando o alto nível do evento.

Da redação