Festival de Artes tem sequência com três espetáculos até sábado

Festival de Artes tem sequência com três espetáculos até sábado

Três espetáculos dão continuidade nesta semana ao Festival de Artes de Valinhos. São duas apresentações musicais e uma peça de teatro que estão agendadas para o Teatro Multiuso da Câmara Municipal.

Nao há cobrança de ingressos nem retirada antecipada.

O Festival, um dos maiores do País, começou no último final de semana, com grande público nos eventos de abertura, e segue até dezembro com dezenas de espetáculos apresentados por cerca de 3 mil alunos da Secretaria de Cultura de Valinhos.

A programação conta também com a exibição de uma peça teatral no domingo, mas que está fora do contexto do Festival. “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais” é um musical que conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que sonha em ser cantora e, enquanto limpa o teatro, devaneia sobre como seria a sua vida se fosse famosa.

O ingresso é gratuito, mas as pessoas precisam entrar no site da companhia para imprimir o tíquete e reservar seus lugares: www.dcolor.art.br/ingressos.

CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÕES DE 18 A 21 DE OUTUBRO  – TEATRO E MÚSICA

FESTIVAL DE ARTES

18 de Outubro / Teatro Multiuso da Câmara Municipal
• 19h30 – Apresentação de teatro: "Mãe Terra". Ingresso gratuito

19 de Outubro / Teatro Multiuso da Câmara Municipal
• 19h30 – Apresentação de teclado – professora Márcia. Ingresso gratuito

20 de Outubro / Teatro Multiuso da Câmara Municipal
• 19h30 – Apresentação de violino – professor Rone. Ingresso gratuito

ESPETÁCULO ESPECIAL

21 de outubro/ Teatro Multiuso da Câmara Municipal
•    18h – Brincando com a Broadway – O ingresso é gratuito, mas as pessoas precisam entrar no site da companhia para imprimir o tíquete e reservar seus lugares: www.dcolor.art.br/ingressos.

 

Da redação