Battataria Suíça do Cambuí traz jazz, choro e MPB no feriadão

Battataria Suíça do Cambuí traz jazz, choro e MPB no feriadão

site: campinas.com.br

Nesta semana de feriadão, a Battataria Suíça do Cambuí, em Campinas, traz uma programação musical que inclui jazz, choro e música brasileira.

A agenda começa na quinta, feriado de 12 de outubro, com noite de "FreeJazz" trazendo show de Gustavo Villas Trio.

Já na sexta-feira (13), o projeto "DoChoro àSalsa" será com apresentação dos músicos Guilherme Lamas (foto) e Matheus Kleber com repertório de chorinho.

No sábado (14), encerrando a programação da semana, Fran Nóbrega e convidados comandam noite de boa música popular brasileira.

Os shows começam sempre a partir das 20h.

Cardápio da casa

Além da programação de boa música, a Battataria Suíça do Cambuí traz várias opções de batatas rosti. São mais de 30 alternativas de receitas diferentes, com ingredientes variados, incluindo vegetarianas e opções para crianças, sempre com novidades no cardápio.

Os visitantes também podem aproveitar uma promoção: o combo que inclui Battata Rosti, bebida (água ou guaraná) e sobremesa (mousse do dia ou bombom) sai pelo valor de R$ 20,90, para as batatas do nº 1 ao 18 do cardápio. A ação é válida para consumo local e delivery, todos os dias, apenas nas unidades do Cambuí e Parque D. Pedro Shopping, não é cumulativa com outras promoções da casa, e vai até dia 30 de novembro. Para validação, é necessário imprimir o voucher ou apresentar um print.

Serviço:

Battataria Suíça
Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Música ao vivo: “FreeJazz” às quintas-feiras; "DoChoro àSalsa" às sextas-feiras; "JazznaBattata” aos sábados - sempre às 20h
Horário de funcionamento da casa: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até 0h30; sábado e domingo, das 18h até 0h30

Unidade Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação - Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h às 22h
Mais informações: fan page da Battataria Suíça do Cambuí