Futsal masculino de Valinhos é bicampeão da Liga Campineira

Futsal masculino de Valinhos é bicampeão da Liga Campineira

A equipe de futsal masculina da Secretaria de Esportes de Valinhos, SEL Valinhos, é bicampeã da Liga Campineira de Futsal. O time venceu ontem o Craques de Vinhedo pelo placar de 6 a 5 no jogo de volta da final da competição. O placar do jogo anterior foi 9 a 4 para a equipe de Valinhos. A disputa aconteceu no Ginásio  Rogê Ferreira, em Campinas, na noite de segunda-feira,12.

Valinhos ainda levou o troféu pelo artilheiro da competição, para Renan Santos, que contabilizou 27 gols no campeonato, e de defesa menos vazada, com premiação para os goleiros Samuel Cristano e André Vinicius. Participaram da disputa 12 times de toda a região de Campinas.

A equipe de Valinhos encerrou o primeiro tempo do segundo jogo vencendo por 2 a 1. No início do segundo tempo, cravou 3 a 1. Mas sofreu uma virada de mais três gols do adversário. Com o placar adverso de 4 a 3, a técnica Fernanda Mazalla colocou o goleiro em linha e retomou a vantagem do placar com luta e determinação. Valinhos manteve o resultado de 6 a 4 até o final do jogo, quando o Craques de vinhedo fez mais um, definindo o placar da vitória.