Futebol: Olé Brasil vence Máster e Grêmio é campeão do Veterano

Futebol: Olé Brasil vence Máster e Grêmio é campeão do Veterano

Prefeitura de Valinhos

A equipe da Olé Brasil Society é a campeã do Campeonato Valinhense de Futebol Máster. O jogo da final aconteceu na tarde do dia 8, no Estádio Eugênio Franceschini. A equipe da Olé Brasil Society goleou pelo placar de 5 a 1 a equipe do Náutico FC e levantou a taça da edição 2018 do Campeonato.

Pelo Campeonato de Futebol Veterano, o Grêmio Juventude Valinhense conquistou a vitória. A continuação da final aconteceu no estádio José Reine, no São Cristóvão, na manhã do dia 9, quando o Grêmio venceu o Country Club pelo placar de 3 a 0. Participaram do Campeonato de Futebol Máster 11 equipes e aproximadamente 220 atletas. Foram quase três meses de campeonato e 45 partidas disputadas.

A melhor defesa foi a do A. Esportes Palmeirinha, com a média de 0,50 gol sofrido por partida e com 13 gols marcados. O jogador Elionai dos Santos, da Olé Brasil Society, foi o artilheiro da competição.

Pelo Campeonato de Futebol Veterano, 240 jogadores divididos em 12 equipes disputaram 37 jogos ao longo de quase três meses de competição. A melhor de defesa da competição foi dividida entre as equipes Água Nova FC, Náutico FC e Grêmio J. Valinhense, todos com a média de 1 gol sofrido por partida. O mesmo aconteceu com a artilharia, dividida entre os jogadores Rafael Di Giorgio Enderle, do Country Club/Fixotec, e Lindoval Mota dos Santos, da equipe do SC União/Marmoraria São Bento, com 6 gols marcados cada um.