Fluminense conquista o título e o direito de subir para a Segundona

Fluminense conquista o título e o direito de subir para a Segundona

Em jogo realizado no dia 27, no Estádio Eugênio Franceschini - Campo do Bom Retiro, o Fluminense FC derrotou pelo placar de 1 a 0 a equipe da Associação Colonial de Futebol pela final da 3ª Divisão do Campeonato Amado de Futebol Écio Capovilla. Com a vitória, além do título da 3ª Divisão, o Fluminense conquista o direito de disputar a segunda divisão do campeonato em 2019.

Da mesma forma que a equipe da Associação Colonial de Futebol (vice campeã) e as equipes do São Fernando Guedes e A. Esportes Palmeirinha “B”/Aguiar Imóveis respectivamente 3º e 4º Lugares da competição também conquistaram o direito de disputar a Segunda Divisão do Futebol Amador de 2019.

Com 19 gols marcados ao longo da competição, o jogador João Fernando dos Santos (A. Esportes Palmeirinha “B”/Aguiar Imóveis), levou o troféu de artilheiro. Já a equipe do Ajax FC “B” com a média de 0,6 por partida levou o troféu de melhor defesa.

Participaram da competição 29 equipes, num total de 600 atletas inscritos. Ao longo de quatro meses de competição foram disputados 107 jogos.

 

da redacão