Sucesso na Feijoada do Recanto dos Velhinhos

Sucesso na Feijoada do Recanto dos Velhinhos

Ar2

Uma festa maravilhosa, com muitos amigos e convidados, que lotaram as dependências do Recanto dos Velhinhos, no domingo 22 de julho, para saborear uma deliciosa feijoada preparada com o maior carinho por um exército de voluntários, e sob a liderança de Fernando D'Ávila.

Numa feijoada não pode faltar caipirinha, que foi servida com carinho pelos amigos e voluntários da APAE Valinhos: Celso Fassina e Hélio Balbino.

Almoço especial, servido à vontade e para completar uma deliciosa sobremesa de doce de abóbora com sorvete e para animar os convidados, música a cargo do grupo Samba, Samba.

O Presidente José Rigacci que estava entre os voluntários e atento a todos os detalhes dessa festa grandiosa destaca:“Ficamos surpresos com a presença de tantos amigos que vieram prestigiar o nosso evento, cuja renda contribuirá para a continuidade dos serviços de atendimento aos 50 internos, agradeço a presença, o trabalho dos voluntários que garantiram uma comida boa, de forma organizada, fazendo desse domingo um dia de muita solidariedade”.

 

Da Redação