Santa Casa recebe Medalha de Ouro do TRT da 15 ª região

Santa Casa recebe Medalha de Ouro do TRT da 15 ª região

Da redação 

Da redação

Na quinta-feira, 8, dia internacional da Mulher, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, realizou a Abertura do Ano Judiciário do Trabalho, cerimônia presidida pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Desembargador Fernando da Silva Borges.

Na abertura, a presença do Quarteto de Cordas DMP, seguindo-se uma homenagem às mulheres, que também mereceu uma citação especial do Desembargador Dr. Fernando da Silva Borges em seu no discurso.

A Santa Casa de Valinhos foi agraciada com uma medalha de ouro, como reconhecimento do trabalho nesses 57 anos de sua existência, indicação do Desembargador Dr. José Pitas, cuja homenagem foi recebida pelo provedor Cláudio Trombetta.

Além da Santa Casa de Valinhos, foram homenageadas outras três instituições: Sobrapar, Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus e Fundação Dorina Nowill, além de 24 personalidades homenageadas com a medalha e também com o grande colar.

A cerimônia realizada na sede do Tribunal Regional do trabalho em Campinas, contou com a presença de várias autoridades, Desembargadores, Magistrados e convidados.

O provedor da Santa Casa Cláudio Trombetta disse da importância da homenagem pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo hospital, que é filantrópico e único em Valinhos, que faz o atendimento SUS, mediante convênio com a municipalidade. “Estamos muito felizes, a Santa Casa de Valinhos tem uma longa história e muito trabalho prestado na área da saúde. Agradeço ao Desembargador Dr. José Pitas que fez a indicação para esta homenagem, que nos enche de alegria”.