Feijoada da Casa da Criança reúne tradição, cuidado e carinho  

Feijoada da Casa da Criança reúne tradição, cuidado e carinho  

Divulgação

Aqui, a nossa história com a iguaria já rende 10 anos.
E a história dela no mundo, você conhece?
Sabemos que a feijoada é um dos pratos típicos mais deliciosos e conhecidos da culinária brasileira. Mesmo entre controvérsias acerca do surgimento deste prato, historiadores e especialistas apontam para registros milenares da receita, com indícios de origem na área mediterrânica à época do Império Romano. Há pratos similares na Europa, África e na América Latina, no entanto, somente no Brasil ela se imortalizou com suas características e gosto inconfundível, retratado desde 1924, por Mário de Andrade, no livro “Macunaíma” e também pelo poeta Vinicius de Moraes, em seu poema “Feijoada à Minha Moda”.
 
A nossa feijoada é composta por melhores ingredientes: feijão preto, carinho, carne de porco, esperança, vinagrete, amor, farofa, alegria e o acompanhamento de couve regada com todo o  talento da equipe voluntária.  
 
Com renda total revertida para a Casa da Criança de Valinhos, a clássica Feijoada já iniciou as encomendas. O prato completo serve generosamente duas pessoas, com garantia de qualidade no preparo e na entrega, condicionado em embalagem especialmente desenvolvida para a instituição, tudo isso por apenas R$ 50,00. A retirada será no dia 05 de agosto, das 12h às 14h.
 
Faça já a sua encomenda pelo telefone ou agora ainda mais fácil pelo WhatsApp!  98205-3770

 

Da Redação

+ Fotos: