CACC sedia exposição de carros antigos no proximo domingo

CACC sedia exposição de carros antigos no proximo domingo

Da Redação

Programação será aberta pelo Café com Viola Caipira e contará ainda com feira de artesanato e Corporação Musical
Programação será aberta pelo Café com Viola Caipira e contará ainda com feira de artesanato e Corporação Musical

Luiz Felipe Leite
Repórter

A cabeleireira Sirlande Nascimento feriu após um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira, 15, na Rua Francisco Glicério, perto do cruzamento com a Avenida Joaquim Alves Correia, no bairro Boa Esperança. Segundo a chefe da vítima, ela perdeu o controle da motocicleta ao tentar desviar de um dos diversos buracos existentes ali e caiu.

Segundo a empresária Helena Cristina de Souza, Sirlande trabalhou por quase 12 horas e voltava para casa quando aconteceu o acidente. “Tenho um salão de cabeleireiros e saímos de noite. Eu estava com meu carro e ela de moto. Estava atrás dela e vi quando ela desviou de um buraco e caiu. Mesmo em baixa velocidade não tinha o que fazer, pois se ela freasse e passasse em cima do buraco seria pior”, disse.

Ainda de acordo com ela, o acidente foi praticamente ‘premeditado’, pois há três meses que moradores dos arredores reclamam dos buracos existentes na Rua Francisco Glicério. “A dona da casa em frente nos socorreu e esteve o tempo todo conosco. Ela disse que coisas assim acontecem o tempo todo. É revoltante saber que a situação está assim há tanto tempo e ninguém faz nada”, comentou.

Sirlande foi socorrida e levada para a Santa Casa. Ela quebrou o maxilar e ficou com escoriações por todo o corpo. Ela ainda está internada e precisará passar por uma cirurgia.

A Prefeitura de Valinhos, por meio da assessoria de imprensa, foi procurada para comentar o caso, mas não houve resposta até o fechamento desta edição.